Torneio de Natal 2016

IV Torneio de Natal PRA e Associados junta centenas na Amadora

“Um imenso sucesso”. Esta foi a expressão mais ouvida no passado dia 10 de dezembro, no final do Torneio de Natal PRA e Associados, organizado pelo Instituto do Judo, que reuniu centenas de atletas, treinadores, famílias e adeptos da modalidade na Escola Secundária Seomara da Costa Primo, na Amadora. Uma prova que já multiplicou por oito ou por nove o número de participantes e que, ano após ano, continua a crescer e a ganhar fama em todo o país.

Continuar...

Torneio de Natal a 10 de dezembro

O “Troféu PRA – Raposo, Sá Miranda e Associados”, organizado pelo Instituto do Judo, irá realizar-se no dia 10 de dezembro (sábado), no Pavilhão da Escola Secundária Seomara da Costa Primo, situado na Rua Elias Garcia N.º 329, 2700-323 na Amadora.

Taxa de Inscrição: até dia 5 de dezembro – gratuito. A inscrição após esta data, implica o pagamento de uma taxa de 3€. A Inscrição deve ser feita em formulário anexo e enviada pelo treinador do clube para o email: torneioinstitutodojudo@gmail.com.

Além do torneio, haverá espaço de animação com Street Food e demonstrações de Judo e outras modalidades. Não faltes!

 

Instituto do Judo abre dois novos núcleos

O Instituto do Judo tem dois novos núcleos, expandindo a sua oferta de aulas de Judo pelo distrito de Lisboa. Um dos novos núcleos fica na Escola Secundária 2,3 D. Filipa de Lencastre. As aulas são: 2.ª feira: pré e 1.º ciclo - 17h45-18h45 | 2.º ciclo - 14h30-15h30.

O outro novo núcleo é no Colégio Santa Maria do Mar. As aulas para alunos dos 3 aos 5 anos são às 5ª feiras, das 14h30 às 16h00. O professor é o atleta olímpico e bi-campeão europeu João Pina.

III Torneio de Natal PRA-Raposo, Sá Miranda e Associados foi «enorme sucesso»

O III Torneio de Natal do Instituto do Judo, que reuniu, no passado dia 13 de Dezembro, centenas de praticantes e familiares, no pavilhão da Escola EB 2/3 Cardoso Lopes, na Amadora, foi um enorme sucesso e os responsáveis já fazem planos para o sarau de 2016. Entre técnica, dedicação e muito esforço, pais e alunos encontraram ainda tempo para a diversão e o companheirismo.

Continuar...

Aula em família no Jamor 2016

 

O Instituto do Judo e o Sporting Clube de Portugal realizaram, no passado dia 23 de Janeiro, no Jamor, a já habitual aula em família, que contou com a participação de cerca de 80 judocas e das respectivas famílias. Os jovens judocas tiveram a oportunidade de partilhar os seus conhecimentos de Judo com os seus familiares, numa aula que incluiu também uma caminhada, corrida e, claro... muito Judo.

Continuar...